Por lucas.cardoso

Rio - Um homem foragido da justiça foi preso no Largo do Jacaré, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. O grupo saia da comunidade em um carro quando foram abordados por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho.

Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, é um dos suspetos de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, no Morro da Barão, na Zona Oeste do Rio, no ano passado. Ele ainda tentou fugir, mas acabou capturado.

Canário foi preso no JacarezinhoDivulgação

Canário responde a crimes de roubo e porte ilegal de calibre restrito. A liberdade condicional foi dada em fevereiro. Segundo a polícia, ele teria encontrado a vítima nua e desacordada em uma casa, na Praça Seca. Depois, ele teria levado a jovem para um local conhecido como "abatedouro", onde os traficantes costumam utilizar como motel.

De acordo com as investigações, a adolescente teria sido violentada nesta residência pela primeira vez, no dia 21 de maio, por um grupo de seis a oito homens. No dia seguinte, outro grupo voltou a violentá-la. Canário, que tem ligação com o Comando Vermelho, foi encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo).


Você pode gostar