Por gabriela.mattos
Sargento Sérgio Cordeiro foi morto em Belford RoxoDivulgação

Rio - Policiais do Grupamento de Policiamento Transportado em Ônibus Urbano (GPTOU) prenderam um suspeito de participar da morte do sargento Sérgio Cordeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira. O homem foi flagrado dentro de um carro, perto do Complexo da Maré, na Avenida Brasil.

De acordo com a PM, o setor de inteligência do 39º BPM (Belford Roxo) foi acionado e o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo os policiais, ele teria feito disparos contra a viatura do batalhão.

Ainda nesta terça, o Portal dos Procurados havia divulgado um cartaz pedindo informações sobre envolvidos na morte de dois policiais militares, inclusive de Cordeiro. A recompensa oferecida era de R$ 5 mil.

Relembre o caso

?O sargento Cordeiro, do 39º BPM (Belford Roxo), foi baleado após uma blitz na favela Parque Floresta em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Um veículo desviou da blitz em fuga em direção à comunidade. Houve perseguição e troca de tiros. O policial, que tinha 48 anos, foi baleado no pescoço e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos

Você pode gostar