Por luana.benedito

Rio - Familiares e amigos de Miguel Ayoub realizaram uma passeata, na noite desta quinta-feira, em direção ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O jovem de 19 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na madrugada da última sexta-feira no mesmo bairro.

Com cartazes como "Não será apenas uma estatística", "Justiça", "Paz" e "Viva Miguel", o grupo saiu em caminhada da Igreja Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, onde foi realizada uma missa de sétimo dia até a esquina da Rua das Laranjeiras com a Rua Pinheiro Machado, local em que Miguel foi morto. 

Familiares e amigos de Miguel Ayoub realizam passeata até o Palácio Guanabara%2C em LaranjeirasReprodução Internet

Ali, os amigos e parentes do rapaz fizeram um minuto de silêncio, seguida de orações. No mesmo local, um grafite foi feito em homenagem ao jovem nesta segunda-feira. 

Por causa do ato, o trânsito sofreu interdições na região. De acordo com o  Centro de Operações da Prefeitura (COR), uma faixa da Rua Pinheiro Machado, no sentido Botafogo, chegou a ser interditada. No entanto, após o término da manifestação a via foi liberada. 

Você pode gostar