Por luana.benedito
Segundo relatos de testemunhas%2C Gustavo Silva foi vítima de bala pedida Reprodução Internet

Rio - Um jovem foi morto na manhã desta sexta-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. De acordo com relatos de moradores, Gustavo Silva estava indo para padaria onde trabalhava, na região da Alvorada, na Nova Brasilia, quando foi atingido por uma bala perdida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em nota, a Polícia Militar informou que militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram até a comunidade de Nova Brasilia, no Complexo do Alemão, para instalar uma torre blindada no Largo do Samba. Posteriormente, policiais da UPP Nova Brasília encontraram na comunidade um rapaz de cerca de 17 anos já estava morto.

Questionada pelo DIA, a PM não informou se houve troca de tiros na região e as circunstâncias em que o jovem foi atingido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios (DH), que vai investigar o caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gustavo. "Nunca imaginamos que vai acontecer com quem mais gostamos, a palavra MORTO é inaceitável para você, Gustavo", escreveu um. "Um menino bom e trabalhador teve esse fim. Descanse em paz", manifestou outro. 

Reportagem da estagiária Luana Benedito

Você pode gostar