Por nadedja.calado

Rio - A Cabify, aplicativo de transporte particular, acaba de anunciar que vai expandir suas operações no Rio. A partir da próxima segunda-feira, a área de cobertura do app vai incluir todas as áreas da Barra da Tijuca, do Recreio dos Bandeirantes e de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. O serviço já era oferecido para toda a Zona Sul, Centro, Grande Tijuca e Méier. 

Nova área de cobertura do aplicativoReprodução Internet

Para comemorar, a empresa vai realizar um dia com corridas gratuitas - todos os usuários que saírem ou chegarem nas novas regiões atendidas terá desconto de até R$25. Ao longo da semana, a Cabify também vai oferecer descontos para as corridas nessas áreas - entre os dias 25 e 30 de abril, bastará usar o código promocional VEMRIO para ganhar 50% de desconto em até 6 corridas, de até R$20 cada uma.

A Cabify, que chegou ao Rio há cerca de 6 meses, anunciou um investimento de 200 milhões de dólares para expandir no Brasil. No Rio, a empresa ainda pretende lançar uma modalidade para empresas, a Cabify Corporate. "Para isso, estamos expandindo estrategicamente para as regiões da Cidade Olímpica, Projac e Região das Farmacêuticas", disse o General Manager da empresa no Rio, Alexandre Bretzner.

A Cabify

O app oferece um serviço semelhante ao da Uber, de transporte particular de passageiros, mas trabalha com algumas diferenças importantes. A cobrança, por exemplo, é fixa e pré-calculada, e a empresa não usa preço dinâmico. A avaliação mais rigorosa dos motoristas e a possibilidade de reservar os carros com antecedência também são destaques do serviço.

Você pode gostar