Por karilayn.areias

Rio -  Os jovens que morreram em um acidente de carro na Avenida Presidente Vargas, na madrugada do último domingo, foram enterrados na tarde desta segunda-feira em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Durante a cerimônia, parentes e amigos dos rapazes lamentaram o acidente que tirou a vida de Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29. 

GALERIA: Mortos em acidente são enterrados na Baixada

Mortos em acidente são enterrados na BaixadaFotos%3A Daniel Castelo Branco/ Agência O DIA

Os jovens voltavam da despedida de solteiro de Gustavo, realizada na Lapa, quando o carro em que estavam bateu em outro veículo, e segundo relatos, capotou diversas vezes arremessando os três para fora. Fabrício Aragão Fontes, de 28, foi o único sobrevivente. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Fabrício sofreu uma fratura no braço e está consciente. Ele foi transferido para o Hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias, também na Baixada. 

Fabrício Aragão%2C Fernando Aragão%2C Gustavo Aragão e Leandro AragãoReprodução Internet

O carro em que os rapazes estavam foi periciado e testemunhas foram ouvidas por policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova). 

Duas semanas para o casamento

Gustavo Aragão Mesquita, uma das vítmas do acidente, estava com casamento marcado para o dia 6 de maio. De acordo com Alex de Souza Pereira, que trabalhava com Gustavo na sede do Detran há seis anos, os primos costumavam sair juntos. “Eram muito alegres e unidos. E eram boas pessoas, responsáveis. Quando saía com Gustavo para festejar, sempre escolhíamos um motorista da rodada”, contou.



Você pode gostar