Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi morto e outro ficou ferido durante um evento, na Rua Amandiu, em Irajá, Zona Norte do Rio, no fim da tarde deste sábado. De acordo com a PM, um homem armado passou pelo local e atirou nos militares, que estavam de folga. Na ocasião, outro homem, ainda não identificado, também ficou ferido.

Lotado no 41º BPM (Irajá), o PM chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM), mas não resistiu. Já o outro policial, do 15º BPM (Duque de Caxias), levou um tiro na virilha e passa bem. Até o momento, a corporação não havia divulgado o nome do militar do 41º BPM. 

Segundo o batalhão, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já foi acionada para o local. A ocorrência ainda está em andamento.

Rio registra 62º PMs mortos em quatro meses

Ele foi o 62º PM morto em quatro meses de 2017. Por volta das 22h30 desta sexta-feira, um policial militar foi morto a tiros por bandidos em uma moto que abordaram o carro em que ele estava, na Estrada do Pau Ferro, na Pechincha, Zona Oeste.

O segundo sargento da PM, Alex Sandro da Silva Viana chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá),

Você pode gostar