Por nadedja.calado

Rio - Uma operação da Polícia Militar na Baixada Fluminense nesta quinta-feira apreendeu armas, entorpecentes, veículos e rádios, terminando com a prisão de 14 homens. Um menor de idade também foi apreendido. A operação foi realizada pelo 3º Comando de Policiamento de Área, envolvendo os municípios de Duque de Caxias, Mesquita, São João de Meriti, Queimados, Magé e Belford Roxo. 

Policiais do 15º BPM (Caxias) apreenderam 20 motocicletas, um revólver e uma quantidade de entorpecentes que ainda será contabilizada. Três homens foram presos. Em Mesquita, o 20º BPM prendeu um homem e apreendeu 140 sacolés de maconha, um rádio transmissor, cinco carros e seis motocicletas, possivelmente usados para atividades criminosas.

Em São João de Meriti, policiais do 21º BPM (Vilar dos Teles) prenderam dois homens. Foram apreendidos dez automóveis, oito motos, uma pistola e entorpecentes que ainda serão contabilizados. Na operação em Queimados, o 24º BPM apreendeu 12 carros, sete motos e um caminhão, além de uma pistola e uma imitação de pistola. Dois homens foram presos.

Os policiais do 34º BPM (Magé) encontraram 144 sacolés de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e 30 frascos de loló, além de cinco motocicletas e três automóveis, um rádio transmissor, R$10 em dinheiro e um telefone celular. Três homens foram presos e um menor de idade foi apreendido. Em Belford Roxo, o 39º BPM também prendeu três homens, além de ter apreendido 195 pinos de cocaína, 46 sacolés de maconha, duas motocicletas e um rádio transmissor. 

Segundo a Polícia Militar, todas as ocorrências foram registradas nas delegacias de suas respectivas áreas. 

Você pode gostar