Rio

Prefeito de São Gonçalo é vítima de assalto: 'Só deu tempo de descer do carro'

Crime ocorreu perto da Avenida Presidente Kennedy, no Centro do município. Veículo foi recuperado pelos policiais

José Luiz Nanci foi assaltado em São Gonçalo Divulgação

Rio - Prefeito de São Gonçalo, o médico José Luiz Nanci sofreu uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira, no Centro do município. Na ocasião, homens armados o abordaram perto da Avenida Presidente Kennedy enquanto ele voltava para casa. De acordo com a Polícia Civil, o veículo dele chegou a ser recuperado e foi levado para a perícia. Nenhum suspeito foi preso.

Em nota divulgada no Facebook, Nanci disse que a ação foi muito rápida. "Só deu tempo de descer do carro e eles entraram. Graças a Deus não cometeram nenhuma violência contra nós. Foi muito rápido", contou o prefeito, que no momento do crime estava acompanhado de seu assessor.

Nanci já havia sido assaltado em janeiro de 2014, quando ia para a Praia das Pedrinhas. "Ele chegou a ser sequestrado pelos bandidos, sendo liberado duas horas depois, quase em frente à UPP da Barreira do Vasco, em São Cristóvão", completou na nota.

Segundo a polícia, as investigações estão em andamento na 72ª DP (São Gonçalo) para apurar os fatos e identificar os autores do roubo. Dentro do veículo os policiais encontraram pertences roubados anteriormente pelos assaltantes. A polícia destacou que os agentes agora procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar nas investigações.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie