Por luana.benedito
A atriz Tatiana Infante%2C mulher do deputado federal Pedro Paulo%2C foi assaltada por homens armados em IpanemaReprodução Internet

Rio - A atriz Tatiana Infante, mulher do deputado federal Pedro Paulo (PMDB), foi assaltada neste domingo, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Em sua conta em uma rede social, a vítima revelou que estava acompanhada da mãe no momento da abordagem dos criminosos e que os homens colocaram uma faca na barriga das duas. 

"Eu e minha mãe nascemos de novo. Assaltadas com faca na barriga! Aonde vamos chegar??? Mas um profundo sentimendo de gratidão a Deus por não ter acontecido o pior, apesar das agressões e perdas materiais. Impotência! Medo! Que Deus nos proteja sempre!! Orai e vigiai", escreveu a jovem. 

Apartamento do governador Pezão é assaltado no Leblon

No dia 10 de abril, o apartamento do governador Luiz Fernando Pezão na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, na Zona Sul do Rio, foi invadido e roubado por homens encapuzados. De acordo com a polícia, bandidos armados, levaram vários objetos de valor, entre eles computadores, que estavam na residência. 

No entanto, não foi primeira vez que o apartamento do governador foi invadido por criminosos. Em abril de 2012, a residência do então vice-governador foi arrombada durante a madrugada e foram roubadas joias e roupas. Na época, o político estava de férias e fazia uma viagem pela Itália. 

Em fevereiro do ano passado, Pezão deixou o apartamento que morava a poucos metros do Palácio Guanabara para reduzir custos e voltou a morar na residência no Leblon. O motivo já era a grave crise que afeta o estado. Ele estava no imóvel da Rua Pinheiro Machado desde abril de 2014.

Você pode gostar