Por luana.benedito
Presa mulher que abastecia o tráfico de drogas com armas vindas do Paraguai Divulgação

Rio - Policiais da 28ª DP (Campinho) prenderam, nesta quinta-feira,  Joyce Cristina Teixeira Machado, conhecida como Cachaça, de 23 anos. A jovem é suspeita de integrar uma quadrilha que realiza o tráfico internacional de armas de fogo vindas do Paraguai e que abastecia traficantes da facção criminosa que atua no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher ainda atuaria em um grupo de traficantes da região do Lins, envolvidos em roubos de cargas na área do Grande Méier. Contra ela foram cumpridos dois mandados de prisão pendentes: um por roubo de carga, em inquérito para apurar roubo na região da comunidade da Cachoeira Grande, e outro expedido pela 5ª Vara Criminal Federal de Londrina, para apurar crime de tráfico internacional de arma de fogo.

Com a jovem, os agentes encontraram 2.250 munições de 9 mm, de uso restrito, vindas do Paraguai. As investigações também revelaram a existência de vínculo entre os grupos criminosos do Complexo do Lins com grupos criminosos da comunidade da Barão, na Praça Seca.

Você pode gostar