Por gabriela.mattos
Suspeitos foram presos após assaltar passageiros de ônibus em MadureiraReprodução Facebook

Rio - Dois homens foram presos após assaltar passageiros de um ônibus da linha 917 (Realengo x Bonsucesso), na Estrada do Portela, em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado. Após o roubo, eles fugiram em direção ao Madureira Shopping, onde foram detidos. Segundo a Polícia Militar, eles estavam com uma pistola de brinquedo.

Por meio das redes sociais, os moradores também relataram o crime. Inicialmente, os clientes acharam que os bandidos haviam assaltado alguma loja do shopping. Na página "Madureira News", os internautas contaram que os suspeitos foram almoçar no estabelecimento, mas foram rendidos por policiais na saída. No entanto, a PM não confirmou esta informação.

"Onde vamos parar com essa violência?", questionou um dos moradores. "Parabéns aos policiais, que conseguiram prender os bandidos", disse outro. "Temos que ter cuidado sempre", alertou outro. A ocorrência está sendo registrada na 29ª DP (Madureira).

Em nota, o Madureira Shopping disse que toda a ação ocorreu na rua, fora do shopping, e que os homens foram encaminhados para a delegacia.

Você pode gostar