Por luana.benedito

Rio - Joilson Vieira Gomes, conhecido como Bozo, foi morto durante uma operação da Polícia Militar, na noite de sexta-feira, na comunidade da Coréia, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, o homem, de 36 anos, seria o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas do Complexo de Senador Camará.

Segundo informações do 14º BPM (Bangu), ao tentarem abordar um veículo, os militares foram confrontados por três homens armados. Houve confronto e três suspeitos ficaram feridos na ação. Com eles foram apreendidos um fuzil FAL cal.762, um fuzil AK 47 cal.762, uma pistola calibre 9 mm, duas granadas, um rádio transmissor e material entorpecente. Os criminosos feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Já no sábado, durante uma operação na comunidade Vila Aliança, os militares foram atacados por homens armados ocasionando intenso confronto. Na ação, um criminoso e um sargento da PM foram feridos. Os dois foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. A ocorrência foi registrada na 34ª DP.



Você pode gostar