Por thiago.antunes

Rio - O prefeito Marcelo Crivella estreou ontem, na Ilha do Governador, o projeto ‘Governo Itinerante’, que percorrerá todas as regiões da cidade para conhecer as principais demandas da população. Crivella ouviu pedidos dos moradores, principalmente para mais áreas de lazer no bairro e solução para as valas de esgoto.

A visita começou na creche Dr. Antônio Monteiro e seguiu pela comunidade Parque Royal, onde ele verificou a necessidade de obras de saneamento e a viabilidade de recuperar a elevatória de esgoto. “Encontramos ruas com pontes quebradas e moradores impedidos de entrar em suas casas por risco de deslizamento de encosta, entre outros problemas”, disse o prefeito.

Novidades também serão levadas à Avenida Ilha das Enxadas, no sub-bairro Bancários, com a recuperação de um pontilhão que liga os dois lados da via. No ano passado, o asfalto cedeu e a estrutura desabou sobre o canal, prejudicando a mobilidade dos moradores. Crivella também conheceu a Comunidade dos Servidores Municipais, no Tauá, onde prometeu apoiar o projeto e solicitar a instalação de grama sintética. A agenda foi encerrada na Vila Olímpica Nilton Santos.

Você pode gostar