Por luana.benedito
Diogo de Paula JordãoDivulgação

Rio - Policiais da 33ª DP (Realengo), prenderam Diogo de Paula Jordão nesta quinta-feira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O homem é suspeito roubar um veículo e invadir o as gravações de uma novela da Rede Globo.

De acordo com as investigações, após trocar tiros com PMs, na tarde do dia de 27 de junho, o criminoso foi perseguido de Realengo até a altura da Vila Militar, onde abandonou o veículo e atirou contra os policiais. Na fuga, os criminosos invadiram o terreno onde estava instalado um set de filmagens da minissérie “Os Dias Eram Assim”, da TV Globo, interrompendo as gravações.

Na ocasião, verificou-se na delegacia que o veículo abandonado pelos criminosos tratava-se de um “clone”, com vidros, chassis e placa adulterados, constatando ser produto de roubo na área da 30ª DP (Marechal Hermes). Dentro do carro foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, objetos pessoais de possíveis vítimas de roubo.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada a perícia que constatou que as digitais de três pessoas, sendo que duas delas eram dos próprios policiais militares envolvidos na ocorrência e outra de Diogo, contra o qual havia condenação por roubo e cujas características físicas coincidiam com as fornecidas pelas vítimas do roubo e pelos policiais militares.

Na delegacia, duas vítimas reconheceram Diogo como o autor do roubo que sofreram no mês passado e os policiais militares também o reconheceram como o homem que desembarcou do veículo roubado e efetuou disparos contra a guarnição da PM.

Você pode gostar