Por gabriela.mattos
Portal pede informações sobre envolvidos na morte do menino BryanDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o suspeito de matar uma criança em uma briga de trânsito, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Bryan Eduardo Mêrces, de seis anos, foi atingido na madrugada do último domingo.

Segundo a polícia, o pai do menino deu uma freada brusca na esquina entre as estradas do Campinho e Inhoaíba, porque havia um carro no cruzamento. Um motorista que vinha atrás reclamou da freada, emparelhou o carro e fez disparos contra o carro da família. Bryan foi baleado, operado no Hospital Estadual Rocha Faria e depois transferido para a UTI do Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.

A irmã dele, de três anos, foi ferida de raspão na perna e levada para o Hospital Rocha Faria. Ela já recebeu alta. A mãe e a tia da vítima, que também estavam no veículo, não foram atingidas.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e da 35ª DP (Campo Grande) procuram testemunhas que tenham presenciado o crime e imagens de câmeras de segurança da região, para tentar identificar o suspeito. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do acusado, pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook: www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo Disque Denuncia Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações sobre o caso estão sendo encaminhadas para a DH, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Você pode gostar