Por gabriela.mattos

Rio - Duas cadelas que foram roubadas na Rodovia Presidente Dutra foram encontradas, na madrugada desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela professora Teresa Cristina, dona dos animais. Meg, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos, haviam sido levadas por criminosos durante um arrastão, na manhã desta quinta-feira, na altura de Jardim América.

Cadelas foram roubadas na DutraReprodução

Na ocasião do crime, Teresa e seu marido estavam viajando para Minas Gerais, quando foram abordados por assaltantes. Os bandidos levaram também o carro e as roupas do casal. Segundo a professora, o veículo e as cadelas foram encontradas na Dutra nesta madrugada. "Estávamos com o emocional muito abalado por causa disso. Graças a Deus as encontramos. Elas [as cadelas] fazem tudo com a gente", comemorou.

Teresa ressaltou que apenas as roupas não foram recuperadas. Ela afirmou que, apesar do susto, a viagem para Minas foi mantida. "O resto a gente recupera com o tempo. Não vamos deixar de viajar", completou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 39ª DP (Pavuna). De acordo com a polícia, as investigações ainda estão em andamento paa identificar e prender os suspeitos do crime. 

Você pode gostar