Rio

Protesto em Copacabana pede Justiça por assassinato de farmacêutica grávida

Centenas de pessoas estiveram em manifestação na orla da Zona Sul. Corpo de Nathalie Rios, 32 anos, grávida de três meses foi achado carbonizado e com dentes arrancados. Ex-namorado foi preso pelo crime

Rio - Cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos da empresária e farmacêutica Nathalie Rios, assassinada quando estava grávida de três meses, em junho, realizaram um protesto na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste domingo. O ex-namorado, um dentista, está preso preventivamente pelo crime. 

O objetivo do protesto é fazer com que o suspeito não deixe a cadeia — ele está em prisão preventiva — e que a Justiça seja feita pela morte de Nathalie. "Esse crime não pode cair no esquecimento", escreve o evento que convocou na manifestação em uma rede social.

Protesto em Copacabana pede Justiça pela morte de Nathalie Rios, morta carbonizada quando estava com três meses de gravidez Divulgação

Nathalie Rios Motta Salles, 32 anos, foi encontrada carbonizada e com os dentes arrancados em Vassouras, cidade do interior do estado, onde a família do ex-namorado, o dentista Thiago Medeiros, 33 anos tem família. 

Nathalie estava grávida de três meses quando foi morta carbonizada Reprodução

O mandado de prisão foi expedido após a polícia encontrar um corpo carbonizado dentro de uma pilha de pneus. Um brinco e parte do tecido de uma blusa foram reconhecidos por familiares como sendo pertencentes a Nathalie.

Em depoimento, Thiago confirmou que esteve com a empresária no dia do desaparecimento, mas negou a autoria do crime. Ele disse que deu uma carona para ela até o Aterro do Flamengo, deixando-a próximo do apartamento dela, na rua Marquês de Abrantes. Depois, seguiu para Vassouras, onde tem consultório. No entanto, câmeras mostram somente o momento em que ela entra no carro.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie