Rio

Jorge Picciani é internado para cirurgia e só volta à Alerj em setembro

Presidente da Assembleia fará cirurgia contra o câncer. Em recesso, Casa voltará em 1º de agosto, sob o comando de André Ceciliano

Rio - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB-RJ) foi internado nesta segunda-feira, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul. O peemedebista fará uma cirurgia na terça-feira para a retirada da bexiga e próstata. O procedimento é parte de um tratamento do político contra um câncer.

O deputado estadual Jorge Picciani (PMDB) está internado para uma cirurgia, parte do tratamento contra um câncer Agência Brasil

O retorno do deputado está previsto para setembro. Enquanto isso, a Alerj está de recesso e voltará aos trabalhos somente em 1º de agosto. A presidência interina da Casa será do segundo vice-presidente, André Ceciliano (afastado do PT), já que oprimeiro vice-presidente, Wagner Montes (PRB), também está afastado por problemas de saúde.

Também nesta segunda-feira, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) iniciou uma licença médica, válida por uma semana, para realização de exames clínicos.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie