Por gabriela.mattos

Rio - Uma frente fria chegou à cidade, nesta terça-feira, e os cariocas já puderam notar as mudanças no clima. Nesta manhã, o Sistema Alerta Rio registrou chuva fraca em pontos isolados, como na Rocinha e em Bangu. De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), houve também ventania em Copacabana (75,6 km/h) e Marambaia (65,9 km/h). A previsão é de temperatura mínima de 12ºC.

De acordo com a Marinha do Brasil %2C ondas de até três metros podem atingir a orla até às 9h de quarta-feiraCentro de Operações Rio

Nesta segunda-feira, a Marinha emitiu um aviso de ressaca incluindo o município do Rio por causa da frente fria. São esperadas ondas de 2,5 até três metros de direção Sul/Sudoeste, a partir das 9h de terça até 9h de quarta.

Os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 22°C, nesta terça, com possibilidade de chuva a tarde e a noite. Já na quarta, a temperatura continua caindo, e a previsão mínima é de 13ºC e máxima de 20ºC, também com chances de chuva. Quinta e sexta não tem previsão de chuva. 

Você pode gostar