Por lucas.cardoso

Rio - Alexsandro de Jesus Montenegro Silva, condenado pela morte do médico Jaime gold em 2015, foi preso após assaltar um mercado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O jovem, agora com19 anos, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal no fim da noite desta sexta-feira. Prisão acontece apenas quatro meses após ganhar direito ao semiaberto. 

Criminoso tentava fugir do local quando foi abordado pela PRFDivulgação / PRF

Em 2015, Alexsandro, ainda menor de idade, foi condenado pelo assassinato do médico Jaime Gold, durante assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Mesmo sem reagir, a vítima foi esfaqueada na barriga e no braço, e acabou morrendo no dia seguinte. Pelo crime, ele e outro adolescente cumpriram pena de um ano e nove meses no Degase

Agentes da PRF passavam pelo bairro Quitandinha, quando perceberam a movimentação estranha. Alexsandro e seus comparsas figiam do mercado assaltado quando foram abordados. O grupo chegou a disparar contra os policiais, mas não houve confronto. 

O preso foi levado para a 105 ª DP (Petrópolis), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a PRF, os outros assaltantes conseguiram fugir.

Você pode gostar