Por gabriela.mattos
Marcilene Soares Gama já foi presa pelo menos duas vezes%2C no Rio e em SP%2C por atuar como falsa médicaReprodução Facebook

Rio - O corpo da falsa médica Marcilene Soares Gama, de 49 anos, será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, às 11h desta sexta-feira. O velório começou no início desta manhã. Ela foi encontrada morta, no último sábado, perto de sua casa, no Recreio. De acordo com a polícia, crime teria sido motivado por vingança.

Na ocasião do crime, segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Marcilene foi tirada de seu apartamento por um homem que entrou no prédio por um terreno baldio. A vítima foi imobilizada, amarrada e levada dentro de um carro. Depois, ela foi atingida por um tiro no rosto.

Na última segunda-feira, a DH divulgou imagens do suspeito de cometer o crime. O homem que aparece no vídeo é negro, tem barba e estava de chapéu. "Câmeras de segurança mostram um homem entrando no prédio e no apartamento dela onde não ha sinais de arrombamento", explicou o delegado-titular da DH, Fabio Cardoso.

Vizinhos da vítima já foram ouvidos pela polícia. Ninguém teria notado a presença do criminoso ou ouvido a mulher gritar por socorro. O carro da mulher, um Kia, que chegou a ser roubado, foi localizado perto do local do crime. 

Você pode gostar