Por luana.benedito

Rio - Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/IE) prenderam, na manhã desta terça-feira, o suspeito de roubar o apartamento do governador do estado, Luiz Fernando Pezão. O caso foi divulgado pelo DIA no dia 15 de maio.

André Felippe Nogueira%2C de 28 anos%2C conhecido como André CotóDivulgação

De acordo com a Polícia Civil, André Felippe Nogueira, de 28 anos, conhecido como André Cotó integraria um grupo especializado em roubo de residências e também o tráfico de drogas da comunidade da Babilônia, em Copacabana, na Zona Sul. Contra o homem havia três mandados de prisão.

Os agentes prenderam André no interior de uma vila, na Rua 24 de maio, no bairro do Sampaio, na Zona Norte. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir por uma escada improvisada que dava acesso aos telhados de casas vizinhas.

Contra André havia três mandados de prisãoReprodução Vídeo

Segundo o titular da Draco delegado Alexandre Herdy, a prisão de hoje faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela especializada com o objetivo de identificar e capturar autores de crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, homicídio e integrantes de organizações criminosas em atuação no Estado.

Com André, foram apreendidos cerca de R$ 1.900,00 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha, além de diversas roupas novas, cuja origem não foi esclarecida pelo preso.

Você pode gostar