Por adriano.araujo

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho resgataram, nesta terça-feira, um PM que estava preso dentro do porta-malas de um carro, na Avenida Dom Hélder Câmara, na Zona Norte do Rio. Ele havia sido sequestrado e obrigado a fazer saques em caixas eletrônicos momentos antes.

O policial militar sequestrado pertence à UPP Arará/Mandela. Ele estava em um posto de combustíveis quando foi rendido pelos criminosos. A UPP Jacarezinho chegou até o PM após receber o alerta de um carro roubado. Os ladrões perceberam a aproximação dos policiais e abandonaram o veículo. O militar foi encontrado dentro do porta-malas do veículo.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma), que com base no testemunho do policial e nas diligências tenta identificar os criminosos responsáveis pelo crime.

Ação do Bope deixa dois suspeitos baleados

?Nesta madrugada, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma operação na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Dois suspeitos de tráfico que atiraram contra a polícia foram baleados.

De acordo com a PM, os criminosos entraram em confronto com a polícia quando eles entravam na comunidade. Os suspeitos baleados foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Apesar da Delegacia de Homicídios ter registrado o caso, a corporação não informou se os criminosos morreram. 

Foram apreendidas duas pistolas, um carregador, munições, uma granada artesanal, 1.960 pinos de pó, 4099 pedras de crack, dois rádios transmissores, uma moto, 65 trouxinhas de maconha, um caderno de anotações e um celular. 

Você pode gostar