Por caio.belandi

Rio - Policiais da 53ª DP (Mesquita) prenderam nesta quarta-feira Matheus Guimarães Soares, 18 anos. Ele é um dos suspeitos de ter atirado contra policiais civis na Via Dutra, no domingo. Um dos agentes ficou ferido de raspão na cabeça. A viatura foi atingida por um disparo no tanque de combustível e pegou fogo.

O acusado já havia sido apreendido quando era menoR, por fato análogo a roubo qualificado e tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao sistema prisional do Estado e responderá por roubo e tentativa de homicídio.

Matheus Guimarães Soares%2C de 18 anos%2C é um dos suspeitos de ter trocado tiros com policiais na DutraDivulgação/Polícia Civil

Matheus e outros comparsas, que ainda não foram presos, teriam roubado motociclistas na manhã de domingo, na Linha Vermelha. Na fuga, encontraram com uma viatura da 53ª DP, que voltava da Cidade da Polícia, na Zona Norte, quando houve a troca de tiros.

Um dos policiais foi atingido de raspão e um suspeito ficou ferido. O agente foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e passa bem.


Você pode gostar