Por lucas.cardoso

Rio - Um grupo de criminosos invadiu e roubou uma loja de eletrodomésticos na manhã desta sexta-feira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com testemunhas, pelo menos cinco bandidos armados entraram nas Casas Bahia, que fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, por volta das 10h da manhã.

Por volta das 10h da manhã a loja foi alvo de criminosos armados Google Street View

Segundo a Polícia Militar, assim que foram acionados pelo rádio, um cerco foi organizado para prender os integrantes do grupo. Após o assalto, dois suspeitos que batiam com a descrição passada por testemunhas da loja roubada, foram detidos por policiais do 6º BPM (Tijuca) na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Com a dupla, que estava em duas motos, foram encontradas duas pistolas. Presos em flagrante, os dois foram levados para a Central de Garantias da Polícia Civil. 

Em nota, as Casas Bahia informou que "não houve feridos nem reféns" durante o assalto e que "a rede contribui diretamente com as autoridades". Ainda de acordo com o comunicado, a loja já reabriu e está em funcionamento.

Você pode gostar