Rio

Preso suspeito de participar de morte de cabo da PM em assalto em Coelho Neto

Outros dois menores foram apreendidos e tinham sido baleados por traficantes do Complexo da Pedreira. Um terceiro menor foi achado morto

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH-Capital), com auxílio da PM, prenderam em flagrante, neste sábado, Robson Rodrigues Vasques, 42 anos, suspeito de participar da morte da cabo da PM Elisângela Bessa Cordeiro, 41 anos, em Coelho Neto, na Zona Norte. Ele foi preso em Acari e é o único adulto preso pelo crime, que já tinham dois menores apreendidos, após darem entrada em um hospital baleados.

Robson Rodrigues Vasques, 42 anos, é o único adulto preso suspeito da morte da cabo da PM em assalto em Coelho Neto Divulgação

Um terceiro menor, de 17 anos, também suspeito de participar da tentativa de assalto à PM, foi achado morto no porta-malas de um Renault Duster, abandonado em Honório Gurgel. O crime teria sido praticado por traficantes do Morro da Pedreira como punição ao roubo que acabou no assassinato da policial.

Os outros dois adolescentes foram baleados nas pernas. Eles foram apreendidos após darem entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e Albert Schweitzer, em Realengo.

Segundo a PM, ao lado dos menores no carro em que estava o corpo teria um cartaz dizendo "serem ladrões e matadores de polícia". A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga o caso. 


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie