Por gabriela.mattos
Moradores flagraram diversos projéteis no chão após troca de tiros em NiteróiWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Bandidos trocaram tiros com policiais após tentarem assaltar um posto de gasolina, ao lado do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), no bairro Maria Paula, em Niterói, na madrugada desta terça-feira. De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), os PMs conseguiram evitar o roubo, mas os bandidos conseguiram fugir.

Moradores se assustaram com o intenso tiroteio, por volta das 1h30. Em fotos enviadas ao WhatsApp O DIA (98762-8248), eles flagraram diversas cápsulas no chão depois da troca de tiros. O cofre do posto chegou a ser explodido.

"Acordamos, eu e meu marido, com os tiros. Demos um pulo da cama. Foi assustador. Muito tiro, rajadas de metralhadora. Moramos lá já tem um tempo e nunca aconteceu isso. Tem tido muitos assaltos, mas ataques como o dessa noite, nunca. A região, antes segura, também está entregue aos bandidos, infelizmente", lamentou uma moradora, que preferiu não se identificar. Testemunhas contaram ainda que criminosos costumam fazer 'bondes' para abastecer motos no mesmo posto durante a madrugada.

Cofre de um posto de gasolina%2C em Niterói%2C foi explodido por bandidosWhatsApp O DIA (98762-8248)



Você pode gostar