Por karilayn.areias
Homem é suspeito de matar jovem em LaranjeirasDivulgação

Rio-  O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, o cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão de Renan Frias da Silva, apelido de Leo, de 27 anos. O  homem é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Miguel Ayoub Zahour, no dia 13 de abril deste ano em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Ele teve a prisão decretada pela Justiça e já é considerado foragido. 

Miguel, de 19 anos, morreu durante uma tentativa de assalto. O rapaz foi abordado por bandidos na esquina das ruas Pinheiro Machado e das Laranjeiras, perto de sua casa e a 300 metros do Palácio Guanabara. Na ação dos criminosos, a vítima foi atingida ao tentar arrancar com a moto e caiu no chão. O rapaz foi baleado, e a sua namorada Taysa Freitas,  também caiu e machucou a perna, mas não foi atingida pelos tiros. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.  

Em decisão judicial, foi expedido para Renan um mandado de prisão pelo crime de roubo seguido de morte. Em sua ficha criminal constam ainda anotações por Furto (artigo 155); Roubo Majorado (artigo 157); e Roubo de Veiculos. Ele também já teve passagem pelo Sistema Penitenciário, quando ingressou em 2015 e saiu em liberdade em junho de 2016, do Presídio João Carlos da Silva. 

Miguel Ayoub foi morto durante tentativa de assalto em LaranjeirasReprodução Facebook

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado acima citados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações sobre o envolvido estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios (DH), que está encarregada das investigações e do inquérito criminal. 


Você pode gostar