Por karilayn.areias

Rio - Dois homens foram presos no entorno da comunidade do Jacarezinho, na tarde desta quinta-feira. Leonardo Magno Salazar Andrade, de 22 anos, e Ruan Carlos da Silva Oliveira, de 28 anos, fugiam da favela por conta de uma operação da Coordenadoria de Recurso Especiais (Core), quando foram detidos.

Segundo a polícia%2C homens admitiram que roubavam motoristas e dividiam o que conseguiam com chefe do tráfico do JacarezinhoDivulgação

De acordo com informações, os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos a motoristas do aplicativo Uber e, com eles, foram apreendidos aparelhos de telefones celular de vítimas que haviam sido roubadas nesta madrugada.

As vítimas compareceram na especializada e os reconheceram como sendo os responsáveis pelo roubo e também relataram que ficaram horas em poder dos dois, sendo liberadas posteriormente.

Leonardo e Ruan admitiram a autoria dos roubos e disseram que são obrigados a dar parte dos produtos roubados para o chefe do tráfico do Jacarezinho, identificado como Paulo Henrique Godinho dos Santos, vulgo PH, que empresta o armamento para a execução do crime. Ambos irão responder por roubo triplamente majorado e receptação.

Você pode gostar