Por gabriela.mattos

Rio - Um vídeo flagrou um assalto a um motorista, na Rua Mario Calderaro, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, na terça-feira. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram que pelo menos cinco bandidos participaram da ação. Quatro deles descem armados de um carro preto e rendem uma vítima em outro veículo. Enquanto isso, um motorista que estava atrás do carro abordado dá ré e consegue escapar do roubo.

Os bandidos aparecem levando os pertences da vítima e determinam que ela saia do local. Depois, eles são 'resgatados' por outro criminoso que aguardava dentro do carro preto e conseguem fugir. A Polícia Militar informou que o 3ºBPM (Méier) não foi acionado para a ocorrência, mas ressaltou que as imagens serão analisadas pelo Setor de Inteligência da Unidade.

Nas redes sociais, os internautas lamentaram mais um caso de violência no Rio. "Não aguento mais essa insegurança", destacou um deles. "Já não é o primeiro caso que ocorre nessa rua, mas ninguém faz nada", reclamou outro.

Você pode gostar