Por gabriela.mattos

Rio - Dois vigilantes foram baleados durante um assalto a um carro-forte, na manhã desta quinta-feira, na Rua Luiz Esteves, no bairro Vermelho, em São Gonçalo. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), após o roubo, os bandidos fugiram em direção à Ponte Rio-Niterói, no sentido Centro. 

Houve troca de tiros e vigilantes foram baleadosDivulgação

As vítimas foram socorridas, mas a PM não informou para qual hospital foram levadas. Segundo o batalhão, agentes da Polícia Federal e do Grupamento Aeromóvel foram acionados. A ocorrência ainda está em andamento.

Nesta quarta-feira, um vigilante foi morto em um assalto a um caminhão, em São Gonçalo. Apesar de ter sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco, o homem não resistiu aos ferimentos. O outro vigilante que também estava de plantão conseguiu escapar, pois se escondeu. 

Segundo a polícia, além do veículo e a carga de cigarros, os bandidos ainda levaram as armas dos profissionais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. 

No mês passado, outro vigilante de um carro-forte também foi baleado. Na ocasião, bandidos armados atacaram o veículo dentro do estacionamento de um supermercado, na Rua Oliveira Botelho, em Neves, São Gonçalo. Houve pânico entre os clientes. Os bandidos conseguiram roubar um malote com dinheiro e fugir.

Você pode gostar