Por lucas.cardoso

Rio - A mulher de 73 anos que foi espancada em casa por um ladrão, Tiago Felga de Souza, 20 anos, no sábado, dia 12, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, contou para a polícia que ela foi vítima de tentativa de estupro. A idosa sofreu várias lesões, entre elas fratura na mandíbula, e só depois de o quadro de saúde melhorar ela conseguiu relatar o que aconteceu. Ela segue internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Idosa foi espancada após se negar a ter relações sexuais com o seu agressorReprodução Internet

Segundo a vítima, Tiago ficou violento depois que ela se recusou a fazer sexo com ele. Ela disse que o homem aparentava estar drogado e a agrediu no rosto com vários socos.

Os policiais da 58ª DP (Posse) levaram fotos de suspeitos e Tiago Felga de Souza foi reconhecido na presença de testemunhas. Com pedido de prisão cautelar temporária e mandado de busca e apreensão, cumpridos na manhã desta sexta-feira, os agentes chegaram na casa do investigado. Lá encontraram as supostas roupas do crime e indícios de que ele seria usuário de drogas.

O criminoso já responde por crimes de roubo e porte de droga quando era adolescente. Segundo o Delegado Titular, Adriano Marcelo França, as diligências prosseguem na busca de outras evidências que comprovem a participação do preso na tentativa de estupro e agressão a fim de decretar sua prisão preventiva.

Você pode gostar