Rio

Motoristas do BRT planejam paralisação

Objetivo é cobrar de Crivella o cancelamento das cerca de 4 mil multas, prometido há duas semanas, mas que até agora não foi cumprido

Rio - Motoristas que atuam no transporte de passageiros dos BRTs prometem fazer uma paralisação de advertência na próxima quinta-feira, dia 24. Conforme o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Rio de Janeiro (Sintraturb Rio), as atividades vão ser interrompidas, entre 17h e 19h, em todos os corredores expressos. O objetivo é cobrar do prefeito Marcello Crivella o cancelamento das cerca de 4 mil multas, prometido há duas semanas, mas que até agora não foi cumprido.

De acordo com o presidente do Sintraturb Rio, Sebastião José, a Prefeitura do Rio tem demonstrado total falta de sensibilidade. Segundo ele, muitos profissionais estão apreensivos em relação a possíveis descontos das infrações nos salários, mesmo com a garantia dada pelos representantes dos consórcios de que os valores das multas não seriam descontados até que o prefeito desse uma posição definitiva sobre o assunto. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie