Por cadu.bruno

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DFBF) apreenderam, nesta sexta-feira, um adolescente pela morte do sargento da Polícia Militar Lúcio Ferreira de Santana. O policial foi baleado na última sexta-feira, em Jardim Redentor, Belford Roxo, Baixada.

Cartaz Portal dos ProcuradosDivulgação

O menor deu entrada no Hospital de Saracuruna como vítima de bala perdida e foi reconhecido por agentes da DHBF que estavam na unidade. Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos integrantes do bando que matou o PM. O adolescente será apresentado hoje à Justiça, quando será encaminhado para a prisão cautelar.

O corpo do policial militar será enterrado neste domingo, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), o policial estava de folga quando tentou intervir num assalto. Na ação, outras duas pessoas morreram, entre elas um criminoso. Ele foi o 101º policial morto no Estado do Rio somente em 2017.

Recompensa

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, no início da noite desta sexta-feira, que oferecia recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o sargento Lúcio.

Você pode gostar