Por tabata.uchoa

Rio - Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam no início da tarde deste sábado Erivelton José dos Santos, conhecido como "NG". Erivelton é suspeito de ter atirado contra o carro onde estava a turista inglesa Eloise Dixon, de 46 anos, na comunidade Água Santa, em Angra dos Reis.

Drogas e armas foram apreendidas com o suspeito na comunidade Água SantaDivulgação / Polícia Militar

A prisão de NG foi decretada no mês passado. Ele foi capturado na comunidade Água Santa, junto com outras quatro pessoas. Com eles foram apreendidas duas pistolas, um radiotransmisssor, 379 cápsulas de cocaína e celulares. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Outros três criminosos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça por envolvimento na tentativa de homicídio da turista e sua família. Segundo as investigações, Erivelton, o NG, e Jacson Lima Ferreira, o JK, atiraram contra os ingleses. Valber de Oliveira Ferreira, o Cabeludo, teria atirado para cima para intimidar os turistas. Conhecido como PK, Patrick Nogueira da Silva também teria participado do crime.  


Você pode gostar