Por tabata.uchoa

Rio - Um menino de oito anos foi baleado na cabeça quando estava no carro com pai no bairro de Gramacho, em Duque de Caxias. Policiais militares do 15º BPM (Caxias) foram acionados para o crime, que ocorreu na Avenida Gomes Freire, próximo à Favela do Retão. A criança está internada em estado grave, no Hospital Adão Pereira Nunes, o Hospital de Saracuruna, na mesma cidade da Baixada Fluminense.

De acordo com informações da PM, o pai do menino tentou manobrar para voltar na via, assim que avistou bandidos armados que estavam fechando o trânsito para assaltar motoristas que passavam pelo local.

Os criminosos atiraram contra o seu veículo e um dos tiros acertou a cabeça da criança, que estava no banco traseiro. Ele buscou socorro no Hospital Adão Pereira Nunes, e a criança está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade.

Na semana passada, pelo menos três pessoas foram vítimas de tiros na Região Metropolitana do Rio. No dia 30, a caixa Monique Farias, 30 anos, morreu ao ser baleada dentro do supermercado onde trabalhava, durante assalto a um carro-forte, no Parque Anchieta, em 30 de agosto.

Na mesma data, tiroteio durante ação da Polícia Civil em Campo Novo, Maria Paula, São Gonçalo, causou a morte do padeiro Felipe Souza, 34 anos, e, em uma perseguição policial em Jacarepaguá, uma mulher foi ferida. Sexta-feira, uma bala foi parar no berço em apartamento em Botafogo.




Você pode gostar