Por karilayn.areias

Rio - Bandidos assaltaram o hipermercado Extra da Ilha do Governador, na tarde desta terça-feira. Policiais do 17°BPM (Ilha do Governador) foram acionados para a ocorrência, mas ao perceberem a presença da polícia os criminosos roubaram um carro e fugiram pela Estrada no Galeão. O caso foi registrado na 37° DP (Ilha do Governador) e até o momento não há registro de feridos.  

Fachada do hipermercadoReprodução Internet/ Google Street View

Segundo testemunhas, ao perceberem o assalto, os seguranças do mercado colocaram os consumidores em uma sala para protegê-los. "Os seguranças mandaram a gente recuar e ir para os fundos do mercado, onde só entram funcionários. De lá conseguimos escapar ilesos. Os bandidos estavam com fuzis", contou uma testemunha. 

Procurada pelo O DIA, o Extra informou que "segue à disposição para colaborar com as investigações dos órgãos competentes."

Filial do Méier pega fogo

Também na tarde desta terça-feira a filial do Méier do Extra, localizado na Rua Dias da Cruz com Rua Carolina Santos, pegou fogo. O mercado estaria fechado para reformas.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Segundo a corporação, o incêndio foi controlado e não há infomações de feridos. 

A assessoria do Extra informou que "vai colaborar com a apuração das causas do incidente."

Supermercado pega fogo no MéierReprodução Internet

 

 

Você pode gostar