Por karilayn.areias

Rio - O bombeiro Paulo Henrique Assis, 45 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira na porta de casa, na Rua Ipadu, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, o 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionado para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo no local. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o bombeiro já estava morto.

A perícia da Divisão de Homicídios (DH) foi acionada e a especializada também investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível confirmar se Paulo Henrique foi vítima de tentativa de assalto ou execução. Ainda não há informações sobre data ou local de enterro do bombeiro. Os agentes já ouviram  testemunhas e procuram imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar a autoria do crime.

O Corpo de Bombeiros informou que se solidariza com os familiares do militar e que a corporação está prestando assistência à família.


Você pode gostar