Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos tentaram assaltar uma loja de celulares, no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a PM, um policial civil estava dentro do estabelecimento e reagiu ao roubo. Houve troca de tiros e pânico no local. Um cliente foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Municipal Abert Schweitzer.

Bandidos tentaram assaltar loja no Bangu Shopping e trocaram tiros com segurançasReprodução Facebook

Os disparos também atingiram as portas do shopping e os vidros das vitrines de outros estabelecimentos. Os bandidos conseguiram fugir. A corporação informou que policiais militares estão fazendo buscas pela região para tentar localizar os criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu).

Por meio das redes sociais, testemunhas divulgaram vídeos e fotos mostrando o tumulto no momento do crime. "Bangu está cada vez mais perigoso. Nem ao shopping podemos ir mais", lamentou um dos internautas. "Onde vamos parar com tanta violência?", questionou outro.

Procurada pelo DIA, a assessoria de imprensa do centro comercial destacou que o shopping está à disposição para colaborar com as investigações. A assessoria ressaltou que as lojas já estão funcionando normalmente.

Você pode gostar