Por gabriela.mattos
Edmilson Santos Filho morreu atropeladoReprodução Facebook

Rio - Um casal morreu após ser atropelado por bandidos, na noite desta quinta-feira, na Rua Pedro Jório, em Coelho Neto, Zona Norte do Rio. De acordo com o 41º BPM (Irajá), criminosos foram flagrados por policiais militares, por volta das 22h, e tentaram fugir. Houve perseguição e troca de tiros.

A PM informou que os suspeitos perderam o controle do carro e bateram na grade de um prédio onde estavam dois moradores. Edmilson Santos Filho e Priscila Neves dos Santos chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. O bandido, identificado como David Barcelos Oliveira Junior, que dirigia o veículo morreu no local. Já outro João Carlos Preira da Silva foi ferido nas pernas e levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Segundo a Polícia Civil, os PMs envolvidos na ação foram ouvidos e tiveram suas armas apreendidas e encaminhadas à perícia. Os agentes procuram imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o enterro das vítimas. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML). "Meu tio foi mais uma vítima da violência do Rio. Quero lembrar dele sempre sorrindo. Ele era muito amado e querido por todos", lamentou a sobrinha de Edmilson, Fernanda Viegas.

Você pode gostar