Por cadu.bruno

Rio - O delegado Marcus Amim, da Divisão de Homicídios de Niterói (DH), passou por momentos de terror na noite deste sábado, no Méier, na Zona Norte do Rio. Ele e a esposa trafegavam pela Avenida Amaro Cavalcanti no carro do casal quando foram abordados por bandidos armados.

Delegado foi vítima de bandidos armados no MéierReprodução Internet

"Eles mandaram que a gente descesse do carro. Corri e me afastei, mas minha esposa estava nervosa e ficou paralisada. Quando estou com ela (esposa), ando desarmado. Os criminosos então vieram me revistar, eu estava com a carteira no bolso e me mexi para evitar a revista, então um deles disparou na minha direção", disse o delegado, que não se feriu.

Ele levava no porta-malas do veículo todo seu equipamento, composto por uma pistola, um fuzil 556, sete carregadores e um colete. O grupo então embarcou no Honda Civic do agente e fugiu. O carro foi recuperado horas depois, mas sem o equipamento de Amim.

O caso foi registrado na 23ª DP (Méier). De acordo com a Polícia Civil, investigação está em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Você pode gostar