Rio

Polícia prende suspeito de fornecer armas a traficantes da Vila Kennedy

Em conversas monitoradas pela polícia, suspeito ofereceu um fuzil M16 a traficantes por R$ 57 mil

Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com apoio  de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Artur da Silva Severino e Patrícia Martins Coelho, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Segundo as investigações, Artur é apontado como 'homem de confiança' do tráfico de drogas da região e participava da organização criminosa fornecendo armas e munições.

Artur da Silva Severino Reprodução Vídeo

De acordo com a DRFA, em conversas monitoradas, ele ofereceu um fuzil M16 por R$ 57 mil. Artur é químico, e com seu conhecimento misturava cafeína e lidocaína na cocaína da facção, aumentando os lucros.

Na casa dos presos foram encontradas drogas e munições. Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições.

Caminhões e carros roubados

Na operação foi resgatado um motorista de caminhão que havia sido sequestrado por traficantes. O caminhão dele havia sido roubado. Os bandidos estavam arrombando o cofre do caminhão quando foram surpreendidos por policiais. Foram recuperados dois caminhos e três carros roubados.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), momentos antes de recuperarem os caminhões, os PMs trocaram tiros com bandidos na localidade conhecida como 'Malvinas'. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie