Por luana.benedito

Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com apoio  de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Artur da Silva Severino e Patrícia Martins Coelho, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Segundo as investigações, Artur é apontado como 'homem de confiança' do tráfico de drogas da região e participava da organização criminosa fornecendo armas e munições.

Artur da Silva SeverinoReprodução Vídeo

De acordo com a DRFA, em conversas monitoradas, ele ofereceu um fuzil M16 por R$ 57 mil. Artur é químico, e com seu conhecimento misturava cafeína e lidocaína na cocaína da facção, aumentando os lucros.

Na casa dos presos foram encontradas drogas e munições. Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições.

Caminhões e carros roubados

Na operação foi resgatado um motorista de caminhão que havia sido sequestrado por traficantes. O caminhão dele havia sido roubado. Os bandidos estavam arrombando o cofre do caminhão quando foram surpreendidos por policiais. Foram recuperados dois caminhos e três carros roubados.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), momentos antes de recuperarem os caminhões, os PMs trocaram tiros com bandidos na localidade conhecida como 'Malvinas'. 

Você pode gostar