Por luana.benedito

Rio - Um estudante foi vítima de uma bala perdida, na tarde desta quinta-feira, no pátio do Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira Siqueira, no bairro Jockey Club, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o menino, que teria 13 anos, foi atingido por um tiro no braço durante um confronto entre criminosos de facções rivais.

Escola Estadual Professor Odyssea SiqueiraReprodução Google Maps

Segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo), os militares escoltaram o veículo da diretora, que socorreu o aluno para o Hospital Estadual Alberto Torres. Até o momento, a Secretaria Estadual de Saúde não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima.  

A PM informou que não houve operação policial na região. Uma perícia será realizada pela Polícia Civil no local. A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro)

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) disse que está dando suporte ao garoto e a família. Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informa que um adolescente foi vítima de uma bala perdida no Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira de Siqueira, em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira, dia 19. Imediatamente, o estudante foi levado a um hospital da região para ser atendido. A Seeduc está dando suporte ao aluno e sua família e informa, ainda, que a prioridade é o atendimento à família e que outras informações sobre o caso devem ser obtidas junto à Secretaria de Segurança, por meio da Polícia Civil, que investigará o caso.

Reportagem da estagiária Luana Benedito, sob supervisão de Thiago Antunes

Você pode gostar