Por adriano.araujo

Rio - O motorista de um carro foi atingido por um tiro quando tentou fugir de um suposto assalto, na manhã desta quinta-feira, na Rua Marechal Deodoro, esquina da Rua Visconde de Sepetiba, Centro de Niterói, Regão Metropolitana do Rio.

De acordo com a PM, uma dupla em uma moto abordou o motorista para roubar o seu carro, um Renault prata. Entretanto, o condutor arrancou com o veículo para tentar fugir e o garupa da motocicleta atirou, atingindo a vítima de raspão e sem gravidade. Ele foi atendido no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, e liberado em seguida. 

Bandidos tentaram assaltar duas vítimas na Rua Marechal Deodoro%2C próximo a Rua Visconde de Sepetiba%2C em NiteróiGoogle Maps

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). Equipes do 12º BPM (Niterói) fazem buscas na tentativa de encontrar os criminosos. Segundo a delegacia, os ocupantes do carro tinham acabado de sair de um bar quando foram abordados pela moto.

Segundo a 76ª DP, o atirador, que estava na garupa, aparentemente é menor de idade. O caso foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) onde todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento com o objetivo de identificar e localizar os autores.


Você pode gostar