Por adriano.araujo

Rio - Um motorista de um caminhão que transportava cerveja e seu ajudante foram mantidos reféns por traficantes da Favela Furquim Mendes, em Jardim América, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Este é o segundo caso em menos de 12 horas no Rio.

O crime aconteceu na Rua Marechal Antônio e Souza, um dos acessos à Furquim Mendes. Os policiais do 16º BPM (Olaria) desconfiaram ao verem o caminhão sendo escoltado por uma moto. 

Motorista e ajudante que transportavam caminhão com carga de cerveja foram mantidos reféns por bandidos. É o segundo caso em menos de 12 horasDivulgação

Ao tentarem abordar o veículo, um bandido que estava na cabine do caminhão, mantendo o motorista e o ajudante como reféns, pulou e fugiu para a dentro da favela. Ninguém foi preso. Os reféns foram libertados e a carga recuperada intacta.

Motorista refém na Avenida Brasil

Durante a madrugada, outro motorista foi rendido por bandidos enquanto dirigia um caminhão na Zona Norte do Rio. Ele transportava carga de peças de automóveis e foi levado com o veículo para dentro do Complexo do Chapadão, em Costa Barros.

Segundo a Polícia Militar, o motorista tinha saído do Mercado São Sebastião, na Penha, com o caminhão levando dois contêineres cheios. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados e começaram a fazer buscas na região. O caminhão com a carga roubada e o motorista foram localizados em um dos acessos do Chapadão. Parte da carga já tinha sido retirada dos contêineres e estava no meio da rua. Ninguém foi preso. 

Policiais do 41º BPM (Irajá) encontraram em um dos acessos do Chapadão tanto o motorista quanto o caminhão com a carga roubadaDivulgação


Você pode gostar