Por rodrigo.sampaio

Rio - Uma perseguição policial terminou com o atropelamento de uma criança de oito anos, em São João de Meriti, na manhã deste sábado. Outras três mulheres que também estavam no local ficaram feridas no incidente.

Segundo com a Polícia Militar, criminosos tentavam roubar uma loja de eletro-eletrônicos, na Rua da Matriz, quando foram surpreendidos por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti). na fuga, um veículo que dava apoio aos bandidos acabou atropelou os pedestres. Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos, identificado como Matheus de Oliveira Silva, 18 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de roubo qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança e uma mulher de 33 anos, identificada como Fernanda Alves, foram encaminhadas para o Hospital Geral da Posse, em Nova Inguaçu, e liberadas. Cristiane Nepomuceno, de 45, foi levada de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, onde passava por uma cirugia até às 17h30. Fernanda Pita da Costa Vaz está internada no PAM Meriti.  Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Você pode gostar