Por gabriela.mattos

Rio - Câmeras de segurança flagraram o assalto ao goleiro Jefferson, na Rua Henrique Scheid, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, no domingo. O atleta teve o carro roubado enquanto estava indo para o treino do Botafogo, no estádio Nilton Santos, a 750 metros do local onde ocorreu o crime.

As imagens mostram que três bandidos armados saem de um carro branco e rendem Jefferson no sinal da rua. Depois, dois deles rendem e roubam os pertences do goleiro, que sai do veículo com as mãos para o alto. Os criminosos mandam o atleta ajoelhar na calçada ao lado e conseguem fugir.

O carro de Jefferson foi recuperado no mesmo dia. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha e do 3º BPM (Méier) encontraram o veículo, uma Range Rover Evoc importada, avaliada em mais de R$ 200 mil, na Rua Tangapeme, na localidade conhecida como Zona do Medo, no Complexo do Alemão.

Um grupo que estava próximo ao local fugiu com a chegada dos policiais. Não houve confronto e a ocorrência foi registrada na 24° DP (Piedade).

Você pode gostar