Por karilayn.areias
Portal pede informações sobre suspeitos de matarem PM em QueimadosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz para ajudar na identificação dos envolvidos na morte do Polícia Militar Rafael Von Held Verissimo, de 37 anos. Quem tiver informações que levem a identificação e prisão dos suspeitos vai receber uma recompensa de R$ 5 mil. O militar, lotado no 21º BPM (Vilar dos Teles), foi o 109º PM assassinado no estado em 2017.

Rafael foi assassinado a tiros, na manhã desta terça, na Estrada Campo Alegre, no Jardim da Fonte, em Queimados, na Baixada Fluminense. O carro onde estava o policial foi alvejado com pelos menos 14 tiros no vidro dianteiro e outros na lateral do veículo.

Policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados para ocorrência, mas quando chegaram, já encontraram o policial morto. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma perícia no local. 

Quem tiver qualquer informação poder denunciar através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia.  

Todas as informações serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso. 


Você pode gostar