Por karilayn.areias
Matheus do Espírito Santo Severiano%2C de 22 anos%2C é apontado como um dos suspeitos de participar do crimeDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de Matheus do Espírito Santo Severiano, de 22 anos, um dos suspeitos de matar o coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, de 48 anos, comandante do 3º BPM (Méier). O militar foi morto a tiros dentro de uma viatura descaracterizada, no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Lins de Vasconcelos esquina com Rua Hermengarda, no Méier, Zona Norte do Rio.

Um carro que vinha na frente da viatura parou no meio da via. Depois, os bandidos desceram e começaram um arrastão. Houve troca de tiros e o oficial levou um tiro de fuzil no peito e o motorista, um cabo da PM, foi atingido na perna.

Teixeira chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas já chegou morto na unidade. Ele estava há 26 anos na PM e a frente do 3° BPM há quase dois anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

Contra o suspeito há um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e atentado contra a paz pública. Além disso, Matheus teve a prisão temporária de 30 dias decretada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.  

Todas as informações serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios (DH), que está encarregada do caso. 

 

Você pode gostar